quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Imersão

No momento tenho me encontrado numa imersão de sentimentos . E em meu peito uma explosão de fortes dores que eu não faço ideia de onde vêm . Tenho um enorme desejo de caminhar descalço sobre um caminho de terra , imersa em uma explosão de verde , em total contato com a natureza e debaixo de uma chuva , fraca porém tocante , uma brisa entrando em contato com o rosto e o corpo por inteiro , vestido leve e na companhia do meu próprio eu . Tocar em uma flor , sentir o seu cheiro e deixar os seus polens como rastros. E pensando no que aconteceu , e no que ainda há de acontecer... As folhas de árvores caídas por todo lado , e uma sensação estranha , sem explicação , sem descrição ... E os questionamentos vem , e a felicidade ? onde fica ? como fica ? O que é a felicidade ? Em que está a felicidade ? E se a felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra , porque tanta luta por materiais? Tô sentindo um furacão de confusão dentro do meu ser , uma vontade de andar e andar até amanhecer, entardecer , anoitecer...Uma dor sem explicação ... e então eu começo a pensar : " Deixo tudo assim, não me importo em ver vaidade em mim ouço o que convém , eu gosto é do gasto ... E se eu fosse o primeiro a prever e poder desistir do que for dar errado ... Ora se não sou eu, quem mais vai decidir o que é bom pra mim ? DISPENSO A PREVISÃO ! " Tudo formado por fragmentos , fragmentos esses que ainda estou para conhecer , e reconhecer ... Vou caminhar descalço por essa estrada de areia no meio da floresta , sem deixar a minha flor , vou imersa nesse mar de sentimentos , mas tentando não me afogar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário