quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ElôFlô ! ( Por Lira Delirante )


Elô' tem um óculos bem retrô
Com minha tatin, um nome tacou
Elô hoje viu o meu robô
Tô dogali que ela gostou.
Elô a moça da flô
Meio roxa e azul que desbotou.
Elô a menina que tatuou
Pensou que acabou
As palavras da lapiseira
Que ela me emprestou.
A noite chegou
O treinamento terminou
Elô perguntou
E a folha acabou ?
No no no Elô
Assim meu tico e teco pensou
ElôFlô assim rabiscou
E a rima brotou
Flô♣Elô um rabisco te dou
3 letrinhas com carinho
Delira p/ Elo
Meio mano meio flor (rs)
Meios Racionais meio Los
Meio de repente um simples risco __________
Com seu jeito me encantou
Meio de repente uma maluquice
Em palavras se transformou
Agora se tornou um vício
Pois a folha virou
Pensamento não parou
A rima mudou ?
Pois é Los Hermanos me lembrou
Deixa assim sereno
Que o sereno rega a flor
Depois da chuva vem o sol
Ai posso ver Dona Elô
Com seu óculos bem retrô =)

Pronto Acabô ! rs

Delira p/ Elô !
Por : Lira Delira !

Lira , tive que divulgar seu texto ( carta ) perfeito *-*.
Que saudade desse amigo que me fazia tão bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário