segunda-feira, 18 de junho de 2012

Nós dois ...

Posso talvez dizer que é uma fusão de sentimentos , não gosto de falar muito sobre , porém ás vezes é bom expressar , e também bom lembrar .Alguém que chegou pra ficar , que chegou pra marcar . Alguém que já me procovou mudanças(BOAS) , e que me ajuda sempre que preciso . Eu nunca acreditei na imagem de "príncipe encantado" , e também sei que nunca irei acreditar . Então perguntamos : o que eu esperava ? O que na verdade eu esperava ... era exatamente tudo isso que eu estou vivendo com você , eu esperava exatamente isso , sem tirar nem pôr .Defeitos todos nós temos , e temos também nossos prós e contras , porém possuímos uma grande sintonia , algo que é totalmente indescritível .Quando você não está bem , parece que sinto sua dor , e quando não estou também, eu sei que sente o que estou sentindo. Sabe que ás vezes você me diz que fico insegura , e tenho medos ... quer saber a verdade ? Eu tenho medo mesmo ... tenho medo de pensar no futuro e tentar adivinha o que vai acontecer , tenho medo de que o encanto acabe , não sei explicar direito o que sinto , não é medo de que não dure para sempre ... é simplesmente um medo . É porque é um sentimento tão nobre , que tenho medo de perdê-lo , nunca senti um desses , e é tudo novo pra mim ...não é nada palpável , mas é tão grande , tão denso também ... não é material , dinheiro nenhum paga , ladrão nenhum rouba , o que sinto por você , é fruto do que você semeia cada dia em mim . Eu costumo ter muitos medos sabe , medo de me expressar, medo de falar , medo de opinar , medo de perder , medo de errar ou acertar , medo de ter medo . Espero que entenda isso , esse é só mais um dos meus medos , mas ao mesmo tempo que é um medo , é também uma segurança , é algo bom . E estar ao seu lado me faz bem , me faz perder a cabeça e os sentidos , me faz perder o equilíbrio e ao mesmo tempo me equilibrar .Estar com você me faz feliz , você me faz feliz, você me faz bem , você me tira do meu normal , você que eu amo , me perdoa se ás vezes sou chata com meus medos e inseguranças ... eu amo você , e é só isso que me importa te dizer ...EU TE AMO Pietro ! ♥

2 comentários:

  1. Acho que não preciso fazer muitos floreios para te dizer que o sentimento é recíproco. Percebo sim muitas de suas inseguranças, mas quantas das minhas paranóias você também tem que suportar. Ah, sem contar com meus ataques de revolta contra.... contra muitas coisas...rsrs Na verdade eu sou um velho ranzinza e você sabe bem disso. Estou mais para o ancião da corte do que para príncipe.
    Quer saber? Que se dane tudo isso! O que passo contigo é o melhor relacionamento que já tive. Pela primeira vez eu posso dizer sem sentir angústia: Eu te amo.

    ResponderExcluir
  2. Não te quero como o príncipe encantado , e nem quero jamais pensar isso ! Eu gosto mesmo é desse velho ranzinza , é esse que eu quero e que eu amo . Nosso sentimento pode ser chamado de amor, pelo fato de conseguirmos remar juntos apesar de tantas diferenças , e de tantas contradições . Eu só digo isso ... Je t'aime ♥

    ResponderExcluir