domingo, 29 de maio de 2011

Eu quero a sabedoria !


" Só sei que nada sei, e o fato de eu saber disso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem algo . " ( Sócrates e Elo , rs )

Se eu sei, tu sabes , ele sabe. Nós sabemos, vós sabeis, e eles sabem . Mas o que ao certo sabemos ? O fato de eu saber que sei algo que talvez ninguém saiba , não quer dizer que sou a mais sábia de todos os sabidos, rs. O que é certo, é que a cada dia que passa aprendemos mais alguma coisa , para sabermos lidar com novas situações .Um dia = 24 hs ... 24 hs de experiência de vida !Por que se formos contar cada dia de nossas vidas como experiencia, algo que aprendemos e ja sabemos , podemos nos considerar sábios demais não é mesmo ? Mas saber nunca é demais , eu não me canso de saber que cada dia a mais vou saber de uma coisa nova . É legal :) . Por que não saber ? Saber as vezes é bom , as vezes é ruim . Temos muitos sentidos do 'saber' ... por exemplo : Alguem passou no vestibular ( ficou sabendo de algo bom ) ; Corno ( sempre acaba sabendo um dia, e não é nada bom ) ; bêbado ( sempre acha que sabe tudo, e ainda chora no final ); grávida ( HAHAHA, depois de 9 meses estará sabendo como é bom curtir :] ) . Enfim, existem vários saberes nessa vida, nunca é tarde para saber mais, saber de tudo , saber de nada , saber de algo , o importante é saber . Você pode saber na escola, na faculdade , no trabalho , entre os amigos , em algum culto ( de qualquer religião ). É melhor saber demais, do que nunca saber de nada. O saber sempre nos ajuda um pouco mais em tudo . Saber disso, saber daquilo , saber esperar , saber fazer , saber ter atitude ... ! Eu quero é saber , saber da política , saber da natureza , saber da humanidade , saber dos animais... eu quero sempre saber, saber e saber !

Nenhum comentário:

Postar um comentário