domingo, 24 de junho de 2012

Pois é , e hoje dia 25/06/2012 , faz exatamente 1 mês que você se foi. E o que eu sinto ? Uma dor que não sei como explicar, isso no meu peito, uma dor tão forte, e um sentimento de impotência , de ser tão pequena por não poder ter feito nada que pudesse mudar o fim dessa história, ou por saber que a minha dor não pode te ressucitar . Nos últimos meses andamos tão distantes um do outro, mas sabíamos que a qualquer momento em que um precisasse do outro, estaríamos aqui para nos ajudar , afinal é para isso que servem os irmãos . A única coisa que agradeço ao meu pai é por um dia ter feito você , pois você sim foi alguém de coração puro, e foi uma das coisas boas que ele fez, rs . Sabe você se foi sem ouvir de mim um " EU TE AMO MEU IRMÃO " , mas acredito eu que você sabia disso muito bem . Te peço perdão por não ter estado tão perto nos últimos dias , mas a cada vez que eu tentava te visitar algo acontecia para impedir que eu fosse, e eu me sinto muito mal por isso , por nem ao menos ter te dado um beijo na testa e te chamado de orelhudo . Antes eu via jovens ao meu redor morrerem assim de bobeira, e não sentia o quanto isso era intenso, sabia que tinha sim uma seriedade , mas não sentia ... agora que aconteceu comigo , eu sei exatamente o que é dor de verdade . Ás vezes eu fico te odiando e pensando o porque você fez isso comigo, com a sua filha e com todos que te amam , mas chego a conclusão de que você sabia o que estava fazendo e que sabia que mais cedo ou mais tarde iria acontecer , e em questão de segundos eu peço perdão a Deus por ter dito que te odiava nesse momento, e volto a te amar , como você jamais imaginaria . Quando alguém me pergunta : seu irmão morreu Elo ? Sabe o que eu respondo com os olhos cheios de lágrimas e um aperto no coração, porém com um sorriso no rosto ... "Não , ele está vivo , vivo aqui no meu coração , vivo aqui na minha mente , enchendo meu saco quando está doidão , e me aconselhando quando preciso , ás vezes sinto que isso tudo é um surreal, que é um sonho e a qualquer momento você irá vir falar comigo e me pentelhar a paciência como sempre foi né ?! " Você está vivo , vivo pra mim , e não me importa o que digam , eu sei que você está vivo, e está como sempre querendo me defender dos "meninos maus" , querendo bater neles , rs . Sei que de onde você está, estará olhando por mim , e quero te agradeçer por deixar esse presente lindo, que é uma continuação da sua vida, que é a Yasmim, sua filha, minha sobrinha , e por quem eu terei um amor eterno . Eu te amo Jhonata , espero revê-lo , não sei se será breve , mas sei que vou te ver e te abraçar . Fica com Deus meu irmão ... descanse nos braços do Papai , ai sim é um lugar bom, rs . Te amo . ♥ Da sua irmã babona , e que te acha um cara de rato . Eloísa Vieira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário